domingo, 22 de maio de 2011

“O depoimento da professora Amanda Gurgel”

Durante cada fala aqui eu pensava em como organizar a minha fala
Pq são tantas questões a serem colocadas e tantas angústias
do dia a dia de quem está em sala de aula, quem está em escola
e eu queria pelo menos poder sintetizar minimamente essas angustias
mas, tb como as pessoas apresentam muitos números e como sempre colocam os números são irrefutáveis
eu gostaria tb de apresentar um número pra iniciar a minha fala, que é um número composto por 3 algarismos,bem diferentes dos outros números que são apresentados aqui com tantos algarísmos
que é o numero do meu salario 930, meu sálario base...nível superior com especialização
e eu gostaria de fazer um pergunta a todos que estão presentes aqui, se vcs conseguiriam
mas, tb respondam só se não ficarem constrangidos obviamente
Se vcs conseguiriam sobreviver ou manter o padrão de vida de vcs com este salario?
Não conseguiriam...
......

Nenhum comentário:

Postar um comentário